Translate

sábado, 30 de novembro de 2013

O inferno existe?





E aí o Leo acorda assustado por conta de um sonho ruim; olha pra mim e diz o seguinte:

Se o sono da morte for um pesadelo, então o inferno existe. (LCB)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Não esquecer:

Há quase um ano atrás eu escrevia...

A vida é uma oportunidade de criarmos aqui o que desejamos. Nossos pensamentos, atitudes e escolhas definem o "tempero" da nossa existência. Por isso é importante observar e cuidar para criarmos em torno de nós uma aura de positividade, alegria e beleza. Ilumine-se e seu mundo será iluminado. E sendo Luz, você poderá iluminar aqueles que precisam de um farol para seguir. Cultive um ambiente mental favorável e traga saúde para sua vida. (dez/2012)

Por que não tenho praticado isso?...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fazer Acontecer




Então... das coisas que gosto, que são muitas e poucas ao mesmo tempo, ainda falta arrumar um local apropriado para para meus prazeres do além razão. Preciso organizar as coisas e materiais em um espaço único: livros, baralhos, cristais, essências, ervas, incensos e todos os utensílios que tenho. Cada parte está num canto, preciso agrupar tudo e reservar um lugar físico e um espaço temporal para praticar  e estudar o que amo. 'Bora ver o que pode ser feito!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quero a Padme em casa com a gente...

Hoje senti tanta falta da Padme. Meu coração tá um nó de pensar na minha gatinha sozinha, lá na clínica, sem pegar sol, sem correr, sem brincar, sem ganhar carinho... e hoje a veterinária me disse que ela está bem mas fica quietinha, com olhar desconfiado... pobrezinha... não está acostumada a ficar sozinha, passa os dias todos comigo, sempre por perto, sempre ganhando carinho da gente. Imensa saudade do seu miadinho, do seu olhar, das suas lambidinhas e esfregadinhas de rosto. Saudade dela miando em cima de mim para me acordar, saudade, saudade, saudade. Doida para que chegue sábado e a gente possa buscá-la para passar o final de semana conosco. Doida que a semana que vem, que é a última do tratamento, passe rápido e eu possa ter a minha gatinha circulando pela casa e pulando pelas paredes... Saudade, saudade, saudade. 

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vaidade Criminosa





Não há nada que me convença de que as terríveis mortes impostas aos animais por conta da estupidez humana sejam necessárias. Na minha opinião, somente uma mente doente pode querer e se sentir confortável usando peles legítimas. Afinal, na minha cabeça não faz muito sentido andar com um animal morto pendurado nas costas, por exemplo.

A maldade imposta a esses animais por homens sem coração ou sentimento, verdadeiros torturadores,  tem o respaldo nas pessoas que mantém suas mãos, tecnicamente, "limpas", mas que gastam seu dinheiro para comprar e exibir peles de animais.. Isso me revolta. Não suporto ver bicho sofrendo. Acho a maior covardia, uma vileza. E me sinto profundamente triste em perceber que no mundo a vaidade tem mais valor que a vida dos animais.... Uma lástima.

Para saber quais são os animais que são torturados e mortos em prol do egoísmo humano, veja AQUI.

     

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Indagação....

berk öztürk






Daí que de ontem pra hoje eu ando pensando... e se o que vivemos aqui for a morte?...
Eu hein...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Final de semana com a Padme


A primeira semana de radioterapia foi vencida e no sábado fomos buscar a Padme para passar o final de semana conosco. Como ela faz falta e como é bom ver nossa gatinha correndo pela casa, tirando sonecas na nossa cama e deitadinha no sofá vendo TV com a gente. Como é bom ouvir o miadinho insistente quando ela quer alguma coisa. E como é bom sermos acordados com ela pisando sobre nós e nos chamando para um novo dia. É muito amor! :)

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ninguém me ouviu...



E aí eu tinha feito uma promessa. Se a biópsia da Padme desse negativa para sarcoma, eu ficaria um ano sem comprar bonecas; nenhuma, de qualquer tipo. Infelizmente, posso continuar comprando bonecas ao meu bel prazer. 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Padme


Hoje veio o resultado da biópsia e o tumor retirado era o sarcoma que havia voltado. Duas cirurgias em menos de seis meses. Agora não tem jeito, mesmo com o problema renal vamos tentar a radioterapia. Amanhã a Padme passará pela primeira de quinze sessões. Que Deus proteja minha querida gatinha.
(04-11-2013)