Translate

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Que saco, hein?

Ando sentindo um cansaço de gente sabichona... Tantas discussões desnecessárias, cada um querendo mostrar suas razões e tentando convencer as outras pessoas, uma dificuldade enorme de aceitar o que diverge... Pô, a verdade, em geral, é relativa pois vai depender da vivência de cada um. E no mundinho fantasia é um tal de um querendo ser melhor que o outro, se mostrar mais, se afirmar pelo que tem,  se pavoneando num raso marketing pessoal que até me desanima... Muita gente que não sabe brincar e desce pro play... Aiai... a idade vai me deixando mais seletiva e menos paciente. Melhor me calar.

domingo, 20 de julho de 2014

Às vezes nem eu me aguento





Ah hoje eu estou "grumpíssima". Uma irritação com tudo e nem há motivo para isso. Ou talvez tenha: a falta de motivação para fazer as coisas que deveria. Não faço e me irrito por não fazer. Dica: não deixe as tarefas virarem um monstro. Faça aos poucos porque acúmulos são difícieis de vencer. Que droga.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Aquelas Coisas #004

Muitas coincidências ou sincronicidades, sei lá, continuam acontecendo e eu esqueço ou fico com preguiça de publicar. É... ando muito preguiçosa ultimamente. 

Pois bem, na noite do dia 14 para o dia 15 desse mês eu tive dois sonhos, um continuação do outro. É comum isso acontecer comigo. Acordo no meio da noite por causa de um sonho ou pesadelo e quando volto a dormir a história continua. 

O pesadelo da vez foi com naves espaciais que bombardeavam a cidade, isso resumidamente, porque o lance foi bem doido. Acordei assustada e na continuação do sono, vi os alienígenas atacando a cidade e perseguindo as pessoas, inclusive eu. Digno de nota é dizer que os ETs tinham a forma do Homem de Ferro, sendo que a "roupa" era dourada com os detalhes em bege. Ah, e tinha um gigantão, padrão Godzilla de tamanho e os outros eram compridos tipo 3m de altura. 

Ok... pela manhã recebi a newsletter de um site de culinária que eu assino e veio uma receita de Bolinhos de Siri. Certo. Eu estou lendo o livro "Como Dizer Adeus Em Robô" e justamente nas páginas que li na terça feira a protagonista fala em pesadelos com invasão alienígena e numa festa são servidos... bolinhos de siri!!! 

Oras bolas, essas coisas vivem acontecendo. Por que será? Cartas para a redação.


quarta-feira, 9 de julho de 2014

Alemanha 7 X 1 Brasil



Pelo visto, em 08 de julho de 2014, o dono do mundo estava aborrecido e deu um fim ao sonho. 
Fico contente que isso tenha acontecido. Quem sabe isso funciona como um "acorda Alice"? 
O povo estava anestesiado com a Copa do Mundo e uma vitória final certamente seria usada com propósitos eleitorais. 
Deus é brasileiro. Resta uma esperança.